segunda-feira, outubro 02, 2006

No Domingo foi assim...

8 Comments:

Blogger nuno foros said...

foi assim pq tu quiseste!

14:58  
Blogger Jon said...

Deves ter a mania.....o que é que eu ía ver de novo? LOL

15:02  
Blogger nuno foros said...

sei lá... há tanto para ver de novo! ora essa!

15:06  
Blogger Jon said...

E tu....chegaste a ver algo de novo?

15:10  
Blogger nuno foros said...

pá até vi!
vi o benfica dar 4 às aves! vi o benfica levar um granda frango! vi o código da vinci! e vi muito trabalho no meu monitor a ser feito! hehe

15:15  
Blogger Jon said...

xiiiiiiii....a ser feito?
Já deves ter um escravo qualquer a trabalhar p'ra ti, é o que é... LOL

15:24  
Blogger nuno foros said...

sim tenho! tenho duas escravas! as minhas mãos!

15:24  
Blogger Jon said...

Devem ser devem....

15:36  

Enviar um comentário

<< Home