domingo, setembro 03, 2006

Amanhã.....

Volta tudo ao mesmo.....

Deixo de ouvir as ondas do mar,
Deixo de sentir a areia fina nos pés,
Deixo de poder dormitar à sombra do chapéu de sol,

Sim.....eu não avisei que ía de férias precisamente porque já sabia que as 2 semanas íam voar.

E o resumo foi:

Não, não descansei o que queria e o que devia,
Não, não tive oportunidade de "mudar de ares",
Não, 2 semanas não chegaram para coisa nenhuma,
Não, não me consigo mentalizar que amanhã.....

Bom...amanhã logo se vê..... :/

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olha...
eu não estou de férias... e:

. Hoje ouvi as ondas do mar
. Dei uns bons mergulhos
. Apanhei solinho (demais)
. Mas evitei escaldar os pés na areia

Para que servem os Domingos?

Ai... mas amanhã...
Espero dormir bem esta noite...

22:05  
Anonymous Anónimo said...

pois e há quem não tenha tido nem 1 dia quanto + 2 semanas!!!:)

13:02  
Blogger Jon said...

Olháááá luazinhaaaaaaaa!!!!! :P :P

Opá...tu rifa esse trabalho!!!! :P ;) LOL

23:10  
Blogger Tiagum said...

lol, podes falar muito! :P
eu tb tive duas semanas...
no entanto:
.não ouvi as ondas do mar
.não dei mergulhos, nem bons nem maus
.apanhei algum, pouco, sol
.nem sequer vi areia, quanto mais escaldar os pés!

os domingos?
servem para fazer akilo que devia ter feito no sabado mas tive preguiça!

12:48  

Enviar um comentário

<< Home