quinta-feira, setembro 07, 2006

Ao que parece...

e segundo dizem as más línguas, Isabel Figueira e César Peixoto foram pais de um lindo:



Isabel teve cerca de 11 horas em trabalho de parto, porque o miúdo vinha embalado numa caixa de cartão cor-de-rosa com uma gramagem considerável mas correu tudo bem!

R: Isabel: - Estou muito mais aliviada e muito contente também....O meu filho já consegue fazer bolhinhas com a boca, arrota, abre e fecha os olhinhos e diz "Mamã, gosto muito de ti"!

Os meus Parabéns aos Pais babados e os meus sentimentos ao puto!

9 Comments:

Blogger nuno foros said...

isto é suposto ter alguma piada?

10:44  
Blogger sodona.leide said...

de um lindo nenuco?

10:53  
Blogger Jon said...

Piada?

Sei lá....pergunta aos pais do miúdo...

10:54  
Anonymous Anónimo said...

Achei que tinha entrado no blog errado...

O que é isto?
O miúdo passou-se!

14:15  
Blogger Jon said...

Achaste...achaste? Então porquê????

Passado já eu ando e não é de agora!!!!!

15:14  
Blogger Tiagum said...

esse filhote tem garantia? é k fazer bolinhas com a boca... não me parece la em muito boas condições!

12:51  
Blogger Jon said...

LOLOLOLOLOL!!!!!

Acho que o desgraçadinho tem andado verde nos últimos dias!!!!

Mas segundo o Pediatra não é nada de grave...Ele só fica assim quando vê a mãe!

14:39  
Blogger Mariana de Barros said...

Não só teve piada como foi hilariante.

16:50  
Blogger Tiagum said...

lol, johny... parace k esse post não teve la muita aceitação!

pfff... pessoal sem humor!

18:43  

Enviar um comentário

<< Home