segunda-feira, setembro 18, 2006

Um Domingo bem passado!


13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

As imagens não mentem!

09:14  
Blogger São said...

Up! Up! Up! ehehe
Pediste ótografo ao Max?
Ihihih
Agora segue-se o sushi.

13:03  
Blogger Jon said...

:P

Não pedi autógrafo ao Inspector Max mas fiz-lhe umas festas! ;P

E venha o Sushi! :P :P

13:08  
Anonymous Anónimo said...

Que belo domingo...

Eu pedi um autografo ao Max...mas como estrela que é, não me deu...

Basset

14:42  
Blogger spyder said...

ao max não... mas troxe um monte deles da bolota...

15:45  
Blogger Tiagum said...

lol, o meu domingo tb foi fantastico! andei a trabalhar para ti johny! e tu na borga né?
achas bem, achas??????

vá, mas na verdade tb não ia querer trocar ctg! :D

22:26  
Blogger Jon said...

Não sejas assim, Titi!!! :P

Mas olha que foi bem fixe! ;)
Um dia ainda te hei-de apanhar a passear um canito qualquer....

Sabes que no melhor pano..... LOL

10:06  
Anonymous Anónimo said...

cai cai!

09:33  
Blogger Tiagum said...

deve ser deve... de peluche! desses eu até curto! não ladram, não sujam e são obedientes!

quer dizer, depende das ordens que dás! :D

13:14  
Blogger Jon said...

cãezinhos de peluche com essa idade, Titi????

"Tou-ta" estranhar.... LOL

17:54  
Blogger Tiagum said...

lol, tás?
eu curto peluches!
pk? algum problema?

VAIS-ME DIZER QUE ISSO NÃO É COISA DE HOMEM????? É? É ISSO?
FICAS A SABER QUE SOU MUY MACHO! MUY MUY!

quer dizer, pelo menos é o que diz o B.I. :P

23:21  
Blogger Jon said...

ó mãezinha do céu....

14:32  
Blogger Tiagum said...

lol, pois... tb me pareceu!

20:29  

Enviar um comentário

<< Home