domingo, setembro 10, 2006

Etiquetado e devidamente embalado...

Após desafio lançado pelas amigas Margheritas, aqui vão as minhas Etiquetas:

1) Pançudo, Pesado......Gordo......Anafado.....

2) Sentido de humor (umas vezes mais apurado, outras vezes assim-assim e outras em que não há piadinha que se aproveite)... Quando estou mal disposto...... humor negro com fartura! :P

3) Designer (Aquilo que sou e tento ser todos os dias; O que escolhi como profissão; Aquilo que me dá gozo e prazer fazer; Aquilo que infelizmente muitas pessoas ainda não sabem o que é; Aquilo que quem sabe o que é, não gosta de explicar, sabe-se lá porquê; Aquilo que por esta mesma razão não é devidamente valorizado no nosso País...

4) Amizade (Algo que prezo muito, não em quantidade mas em qualidade. E Amigo hoje, Amigo Sempre!!!....a não ser que a outra parte corte relações....Nestes casos, é para o lado que durmo melhor).

5) Tótó (uma forma de ser e estar, que descobri numa das muitas fases importantes da minha vida)... um grupo especial feito de pessoas especiais, com personalidades diferentes, feitios diferentes e até idades diferentes... e o grupo está sempre aberto a novos elementos que dele queiram fazer parte, mediante o pagamento de uma cota anual (coisa pouca) ! :P

5) Cães (não adianta explicar...) Nem toda a gente percebe nem eu faço pressão para que isso aconteça. Cada um gosta do que gosta e o Mundo é suficientemente grande para nos aturarmos uns aos outros, independentemente das "pancas" e gostos de cada um....

6) .......esta fica para vocês preencherem, ok? :P ;)

10 Comments:

Blogger rob said...

eu gosto mas é do Verão...

16:57  
Blogger Jon said...

AH...e eu também! :P

19:05  
Blogger sodona.leide said...

tótó uma vez... tótó para sempre!

coisa mai boa!

21:11  
Anonymous Anónimo said...

Para quem não gosta de "postar"... estou admirada com a dedicação em etiquetares-te! (é assim que se escreve esta palavra?)

Pois é... Como eu gosto de "nadar e apanhar um escaldão!"

22:13  
Blogger Jon said...

Digamos que estava inspirado! :P ;)

E é assim que se escreve, sim! Ehehe! ;)

01:46  
Blogger Jon said...

;)

A solo não sei, não....

Mas numa próxima sessão temos de reservar umas para cantar a sério!
Tu e a Partícula já estão convocadas!

21:10  
Blogger Jon said...

Ufffffaaaa....

Ainda bem que até agora ninguém reparou que eu tenho duas alíneas nº 5! LOL

Agora também não me apetece alterar, afinal de contas o 5 até é o meu número favorito! ;)

21:13  
Blogger Tiagum said...

ahahaha... lindo! dps do post do filhote k faz bolinhas este é o melhor post de sempre deste blog!

johny man... tas a ficar bom nestas coisas!

23:29  
Blogger Mariana de Barros said...

Eu sei o que é um designer :D

Na última linha, vou escrever: humilde e sincero ;)

16:37  
Blogger Jon said...

;) :)

10:58  

Enviar um comentário

<< Home