terça-feira, outubro 30, 2007

Não..foi o que ela disse...

Quando na faixa mais à esquerda (no acesso ao eixo norte-sul), me aproximei do carro dela.
Olhou para mim pelo retrovisor, fez-me sinal de que não ía para a direita e lá continuou na esquerda com o seu ritmo de sempre.
Uma vez que só o fez por uma questão de mau feitio (porque podia ter ido para a direita sem problemas), teve de experimentar um bocadinho do meu mau feitio também e depois prontossssss.....teve de ser perseguida até desandar rapidamente da minha frente!!!!!!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É sempre esse o problema das "esquerdas" e das "direitas".

11:20  
Blogger Al Kantara said...

Um problema que é incompreensível para quem não é português : A atracção irresistível da faixa mais à esquerda mesmo quando se vai a 50 Km/h...

16:54  
Anonymous Anónimo said...

calma! respira fundo!

23:27  
Blogger Joana Saramago said...

és muita mau, tu.
o que vale é que já não tens o cinquecento senão a mulher morria de susto!

21:45  
Blogger Jon said...

LOLOLOL =P

22:26  

Enviar um comentário

<< Home