domingo, setembro 16, 2007

Obrigado


Por 11 anos de tantos momentos.
Momentos tótós, momentos de profunda tristeza, momentos de azáfama, de irritação, de desespero no meio do trânsito...
Foste o meu 1º carro (o que sempre considerei como tal) e apesar de seres só uma máquina fiquei com pena de te mandar "abater".
Mas és um carro especial!
Despediste-te de mim com uma última pequena "vingança"...(Sim, porque eu sei que partiste as costas do meu banco de propósito), e quando eu pensava que nunca mais nos iríamos cruzar, um desconhecido quis comprar-te mesmo sabendo todos os riscos que isso implica!
Quem sabe não nos voltamos a encontrar daqui a uns anos valentes, numa qualquer concentração de carros antigos! Gostava que assim fosse!
Até um dia, minha "escarreta amarela"! ;)

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

Até eu fiquei sentida.
Obrigado por tantas boleias "escarreta amarela"!

10:50  
Anonymous Anónimo said...

Não é por nada, mas até eu sinto alguma nostalgia!!!!
Adeus pópó amarelo.
Mikas

21:13  
Blogger São said...

Ainda bem que alguém o acolheu... Pode ser que se divirta tanto como tu nas tuas viagens de rambóia.

21:54  
Blogger Tiagum said...

hahaha, texto bonito!

mas olha que isso dito por alguem que ia mandar "abater" o carrinho soa assim um pouco a "falso"... :P

o que vale é que pelo menos te vais manter na mesma marca! ;)

23:53  
Blogger nuno_foros said...

e não fizeste jantar de despedida? .. sacana!

00:34  
Blogger Al Kantara said...

E não tem que ficar a pagar pensão de alimentos ?!...

10:03  
Blogger ana sofia santos said...

eu confesso que tb fico apegada a alguns objectos e quando temos de nos separar deles...fica uma saudade...é estranho...mas compreendo-te

e amarelo, tb foi a cor do meu primeiro carro :)

11:07  
Anonymous Anónimo said...

Epa e la foi a "escarreta amarela"... depois de tantos anos de ouvir falar dele... Boa sorte carrito! ;)

03:22  
Blogger Joana Saramago said...

rifaste o cinquecento?????
xiiiii!

22:23  

Enviar um comentário

<< Home