sexta-feira, junho 09, 2006

Esta é que EU NÃO QUERIA MESMO...

que me acontecesse....

A caminho de casa a minha "escarreta" amarela começa a deitar uma fumarada do caraças pelo capot!

Seria do carro da frente?

Seria do carro do lado!!!!

Ó NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO...Era mesmo da escarreta Amarela!!!!

Isto foi em Alcântara por baixo da ponte que vai para as Docas e consegui estacionar de emergência ao pé daquela zona "semi-nova" e bem xunguita perto do Casal Ventoso!

Mas que maravilha! Liguei os piscas.....Abri o capot...o fumo saiu....não tinha água!
Mas eu tinha posto água há poucos dias! Fui ao porta-bagagens buscar mais...enchi o depósito e ...e...............esvaziou-se num instante à minha frente!!!

Ligo para o ACP à pressa....o télélé já acusava pouca bateria.....chamei um reboque....liguei para a minha mãe a dizer onde estava e PUF....Bateria descarregada.

Passado um bom bocado vejo do outro lado da rua o reboque.......passados mais uns minutos vejo-o a passar já ao meu lado mas como não fizeram o desvio para virem ajudar-me....tiveram de seguir pela Av. de Ceuta outra vez.....

Ora aqui o je.....sem espingardar muito (só dei um soco no volante e disse umas palavras assim "giras" dentro do carro ) sem bateria não podia ver os números das pessoas a quem precisava de ligar...... Desencantei um cartão da carteira que por milagre tinha o nº de tlm do meu tio. Liguei-lhe do café.....XUUUUUUNGAAAAAAAAAAAAAAAA como tudo!!!! Senti-me ligeiramente como o ET quando o Elliot o viu pela primeira vez.... A máquina do telefone sorveu as moedas todas que lhe pus sem perdão e se não fosse a minha mãe a fazer uma reclamação e um segundo pedido ao reboque ainda agora lá devia estar.....

Passadas duas horas lá chegou o raio do reboque....fomos directos à oficina e às 22:30 tinha o carro pronto....Rebentou um tubo que fazia perder a água e a escarreta sem água....enfim...podia ter dado "molho"......mas acabou tudo bem...tirando a parte do "fim de dia de trabalho descansado". Isto para dizer que.....


Nunca deixem as baterias dos télélés irem até ao limite.

Nunca se fiem só na lista de contactos que têm nos vossos télélés...Façam uma escrita à manápula para andar sempre convosco.

6 Comments:

Blogger sodona.leide said...

ahaahaha...
é um daqueles casos dignos para.. não há nada que não me aconteça...

ok, não teve assim tanta piada...

08:21  
Anonymous Anónimo said...

Ahahahahhaha....
Não estou a acreditar!

Quem mandou saires mais cedo do trabalho? Pois é...
:)

08:34  
Blogger Jon said...

Deve ter sido castigo...

E depois disto já acredito na Besta (o dia é que estava trocado)!

10:18  
Blogger nuno foros said...

"A BESTA"
starring JONNY JAOWE, ESCARRETA AMARELA
Directed by VENTOSO

SUMMER 2007

:D

10:34  
Blogger Jon said...

Tu até tens piada!!!
Com algum treino chegas lá!

Continua!

LOL

12:34  
Blogger nuno foros said...

aprendi contigo!
e ainda tenho muito que aprender!

13:20  

Enviar um comentário

<< Home