quarta-feira, maio 31, 2006

Tentei....


Matar uma traça...
Eu e a minha colega da Brigada anti-traças e "Melgas"
preparámos cuidadosamente esta operação...
Vassoura numa mão, pá na outra e um Brise Ultramarino (na minha mão)!
Levou uma sprayada daquilo que até viu estrelas...e voou meio atordoada para
um calendário em forma de prisma triangular que aqui temos.
Depois foi gentilmente sacudida pela janela fora e voou....
Depois de um final bonito destes vou-me inscrever num grupo ecologista qualquer!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu também!

E querias tu aspirar o bicho!
Ai ai ai...

17:11  
Blogger Jon said...

Realmente eu sou um bandalho.....o que o bicho não ía sofrer a respirar aquele pó todo no saco do aspirador!!!!

Eu não mereço nada!

17:15  
Blogger AJSSB said...

Trabalhasses no meio do campo e ias ver... em vez de uma traça aparecia-te uma cobrinha ou até mesmo uns ratinhos.
Não há Brise que resista :)
Beijocas

15:32  
Blogger Jon said...

E portanto a cobrinha vai atrás dos ratinhos e é aí que o Brise entra em acção!!! :P Estou a ver o filme todo!!!LOL! :P

22:22  

Enviar um comentário

<< Home