domingo, junho 04, 2006

Elas também não queriam...


Mas foram obrigadas! :P

8 Comments:

Blogger sodona.leide said...

não.. corrige lá isso... EU NÂO QUERIA.. mas o ké frô obrigou-me

15:50  
Blogger nuno foros said...

na foto parecem "mais bonitas"

15:51  
Blogger sodona.leide said...

é da máquina

15:55  
Blogger Tiagum said...

lol, deve ser... pessoalmente elas eram um pouco mais secas! mas vá, foram dadas! ñ se podia pedir muito mais k isso!
o gesto foi bonito... isso conta?

15:56  
Anonymous Anónimo said...

Bonito?
O homem andou a escolher a flores murchas para nos dar! Isso é bonito?

Eu é que não tinha um balão para lhe dar... como fazia quando fui à terra deles!

16:05  
Blogger Jon said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

16:07  
Blogger Jon said...

Sôdona,
Fiquei com a sensação de que ninguém queria, mas a sôdona com o seu mau feitio é que estava quase a ir à cara do senhor!:P

De qualquer forma continuo a dizer que as Gerberas eram mais frescas! :P

16:09  
Blogger sodona.leide said...

faltou muito pouco...
mau feitio? não sei do que falas!

16:24  

Enviar um comentário

<< Home