sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Digam lá...

...que esta onda de crise não veio mesmo a calhar para estes senhores? (tão desgraçadinhos)....





O Grupo BBDO Portugal prepara-se para dar início a um projecto onde gostaria de integrar pelo menos 3 estagiários na área de design gráfico, e um outro na área da escrita criativa como redactor/copywriter.
Estes estágios têm a duração de 6 meses e serão não remunerados, tendo apenas subsídio de alimentação.

P.S) Eu é que não ando à procura de nada agora, senão ui, ui....enviava logo 3 CV's para aqui...pelo menos.


5 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

enviavas 3 e pedias pra não te pagarem o almoço que ate é de mais, pra empresa que é. Acho piada aos designers não pagarem, mas conheço uma pessoa que tirou gestão esta lá a estagiar como copy e recebe...

13:30  
Blogger ana sofia santos said...

e ainda dizias que ficavas mais outros 6 meses a custo zero, só pra ver se davas mesmo pro lugar :)

13:30  
Blogger Anabela said...

Isto é casa para dizer:
Ir ao...e não pagar!
Livra!
Vivemos do ar, João...olha se calhar é por isso que tenho excesso de peso...

13:36  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Achas que eu mande?

22:44  
Blogger Jon said...

Ana Sofia:
Não fiques admirada por eles não pagarem aos designers. Geralmente são sempre a "escumalha" dentro das agências de publicidade...
Mas cara alegre, muita criatividade, e muita proactividade, que é o que interessa!

Anabela:
E ainda hei-de postar aqui outras "pérolas" melhores que esta!!!! Podes acreditar!

Expresso:
Acho que sim!
Se for chamado para uma entrevista, parta lá qualquer coisita por mim, sff! ;)

01:25  

Enviar um comentário

<< Home