sexta-feira, janeiro 23, 2009

Dia de/do cão

Chuva. Muita chuva.
De manhã, à hora de almoço, ao fim do dia.
Dia de ir com o cão ao Vet para consulta de rotina e "manutenção" mensal.
O percurso de casa até à clínica não é grande mas com chuva, pareceu.
Guarda-chuva numa mão. Vento. Muito vento. Cão a puxar a trela na outra mão.
20:00h. Veterinário cheio. Cães na sala de espera. Cães à entrada. Atendimento demorado devido a uma emergência.
Cães calmos e pacientes, excepto o meu.
Ralha daqui. Ralha dali. Palmada no focinho. Senta. Quieto. Calado. Não resulta.
Resolvo esperar a vez na rua, à chuva. Às 22:00h fomos atendidos e às 23:00h estava finalmente a comer qualquer coisa em casa.

Ah...e lá fora, chuva, claro.

2 Comments:

Blogger Anabela said...

LLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL
Bono no seu melhor!
Esse cão é uma estrela!
Ontem, por acaso também fui à vet, pk a Maggie roubou-me um ovo cozido a escaldar com casca e tudo!! mastigou e engoliu....na manha seguinte era fezes com sangue com aquele ranho, um cheiro fétido (a merda cheira mal, mas aquela.....) lá vai despesa em medicação...como não melhorou fez mais analises e ecografia, tudo limpinho, menos a gpto (figado) daqui a 3 semanas volta a tirar sangue....ai e dinheiro pra esta merdice toda, em tempos que andamos a pai adão????...qdo é que os nossos "animales" têm juizo???!!!
Bjs e bom fds

10:09  
Blogger Jon said...

Juízo?
Pelo meu acho que nunca. LOL
As melhoras da tua Maggie, Anabela.
Beijinhos

22:13  

Enviar um comentário

<< Home