domingo, abril 20, 2008

Maré



Na semana passada, disseram-me que eu devia ter nascido há 50 anos atrás, por gostar de ouvir Zeca Afonso, Sérgio Godinho, José Mário Branco, entre outros intérpretes e músicos mais "antigos" nacionais e estrangeiros. Não me parece que tenha sido em tom de elogio, mas afinal de contas nada posso fazer por não ser um bom ouvido para uma grande parte das novas bandas (das que vou conhecendo)...
Mas hoje este post é só para aconselhar vivamente um álbum novo, de uma intérprete "nova" - Maré, de Adriana Calcanhoto.
Muito bom! ;)

6 Comments:

Blogger Al Kantara said...

Caro amigo, não é necessário ter nascido há 50 anos para apreciar esses que menciona. Basta não ter orelhas de contraplacado...

22:58  
Blogger Jorge Pinheiro said...

É pá, porra. Tiras-me as palavras da boca.

01:45  
Blogger sodona.leide said...

calcanhoTTo!
calca... no... TTo!

DOIS T'S!

08:21  
Anonymous Anónimo said...

Desde o nosso querido rob, que não tinha o prazer de ver o prazer com que a sôdona corrige ;)

jon: grava-me o cd, pliiiiiz..... (yes? :))

beijos*

23:17  
Blogger Jon said...

al kantara e expressodalinha
Concordo em absoluto.
Aliás, a música é intemporal.
E a de boa qualidade, ainda mais intemporal é! ;)

sôdona
Pronto....pronto....
Escapou-me um "T", mas para quem não sabe, até passa por uma espécie de acordo ortográfico, pois afinal de contas o 2ª "T" não faz falta nenhuma à Adriana! LOLOLOLOLOLOLOL

umbíguo
Gravo pois.
Mas a Adriana que não saiba disto, senão estou feito! Ehehehe ;)

00:03  
Blogger maria antunes said...

Gosto da música da Adriana com T's ou sem T's.

09:58  

Enviar um comentário

<< Home