sábado, março 24, 2007

Só para mim!!!!

12 Comments:

Blogger nuno foros said...

happy birthday baby jon!
um abraço

00:13  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns J!
Beijinho da Partícula.

08:33  
Anonymous Anónimo said...

AHAHAHA!

Muitos parabéns Jon. Que tenhas um dia magnífico :D

Beijinho grande*

12:54  
Blogger Jon said...

Muito Obrigado, meus Grandes Tótós do coração (hoje estou assim a puxar para o sentimento, lol) =P
Abraços e beijinhos para todos! Distribuam como quiserem! =D

15:12  
Blogger Franky said...

Muitos parabéns, Jotinha.
De todas as pessoas que eu conheço tu és uma das melhores. És um ser humano maravilhoso e é uma honra ter-te como amigo. Que sejas sempre muito feliz.
Beijinhos
Franky

17:58  
Blogger Jon said...

Muito Obrigado pelas tuas palavras, Franky!
Grande beijinho! ;)

18:34  
Blogger sodona.leide said...

bom...
depois daquela MMS muito fofa... venho aqui deixar os meus parabéns "bloguísticos" atrasados..
é certo...

PARABÉNS!

09:29  
Blogger Jon said...

Aquela MMS foi altamente, Sôdona!!!! Parti-me a rir!!! LOLOLOL

Muchas Gracias a ti e a todos uma vez mais! =)

13:32  
Blogger ana sofia santos said...

venho um pouco atrasa mas, parabens :)

20:45  
Blogger Jon said...

Obrigado Ana! :)

09:42  
Blogger AJSSB said...

Parabéns Jotinha.

Que contes muitos, muitos e muitos.

E agora, onde anda o bolo, hum?

10:16  
Blogger Jon said...

Upssss Nokas...

O bolo tens de perguntar à famelga (cambada de lateiros)!!! LOLOLOL

Obrigado =D
Beijinhos

13:26  

Enviar um comentário

<< Home