sábado, março 17, 2007

a PORCA...



Pois é...a PORCA almoçou hoje no mesmo restaurante que eu, mais concretamente na mesa ao lado. Graças a ela, tive oportunidade de reaprender como se forma o bolo alimentar e como se leva um garfo à cara (sem aleijar), para tirar as espinhas da boca...
Tive também a oportunidade de saber como se come realmente bem uma cabeça de garoupa...sabem como é?....Exactamente....com as manápulas!!!!!! E de vez em quando convém fazer uns intervalos e fingir que também se sabe comer de faca e garfo (mesmo que estes escorreguem da mão devido à gordura acumulada nos dedos). Aprendi também que os guardanapos de papel podem dar jeito para "tirar a maior", mas não são de todo o melhor método uma vez que pode haver tendência para a acumulação de pequenos pedaços de papel nas unhas!!!!
Quero deixar aqui o meu grande agradecimento à PORCA, por este magnífico workshop de
caca...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:S

22:07  
Blogger nuno foros said...

ahahahahaha muito bom!!!

p.s. a particula agora dedicou-se aos smiles!

23:15  
Blogger AJSSB said...

Estou a ver que foi um almoço com vista directa para a pocilga.
E tu conseguiste comer?

12:15  
Blogger Jon said...

Pois Nokas....
Tive de me controlar um bocado e a coisa não correu tão mal porque eu comi carne.
Mas ainda disse umas quantas vezes aos meus pais que mais valia ter o Bono à mesa!!! LOL

13:31  
Anonymous Anónimo said...

Olá...

Bono(...???)

Presumo que seja tão esducado como o meu Freud...

Parabéns...

um cheirinho(á tua escolha...) narizinho

16:35  
Blogger Jon said...

Oi narizinho!
Obrigado pela visita! ;)
O Bono é mesmo o meu rafeiro doido!
E se tivesse de optar entre a PORCA e o Bono para comer comigo à mesa, escolhia obviamente o Bono!
Ao menos teria uma boa justificação para comer sem talheres..LOL

20:23  
Blogger Franky said...

Já estou agoniada!! Logo eu que gosto tanto de comer peixe!!

22:29  
Blogger Jon said...

Não era minha intenção Franky.. =( Mas infelizmente foi verdade!!! LOL

22:51  

Enviar um comentário

<< Home