terça-feira, janeiro 16, 2007

Ao ver o novo header

Ficou assim...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É-me completamente impossível comentar imagens deste cão..

14:52  
Anonymous Anónimo said...

Ainda mais xoné!

16:10  
Anonymous Anónimo said...

Ganda estilo pahhh

É mêmo assim Bono :)

Bjocas
Mafy

21:35  
Blogger Jon said...

umbíguo:
Tenho mesmo de vos apresentar! :P

partícula:
Uma vez xoné! Xoné SEMPRE! ;)

mafy:
E para quando um blog? Hein? :P
Beijinhos

22:09  
Anonymous Anónimo said...

bono que é bono tem que ter oculos, desculpa lá, mas exigo uma foto dele com oculos escuros!

impossível tirar? É A VIDA! SOFRE!

23:15  
Anonymous Anónimo said...

oh - my - god !

eu quero!!!

17:42  
Blogger Jon said...

art director:
Com óculos só no Photoshop!!!!! :P

nicole:
Eu empresto mas só um bocadinho e sob minha vigilância!!!! Eheheh! ;)

00:26  
Blogger Vera said...

fiquei derretida!

13:01  

Enviar um comentário

<< Home