quarta-feira, janeiro 10, 2007

Por um triz...



Esta tarde, estava eu num cruzamento quando abriu o sinal verde para mim e do meu lado esquerdo estavam duas faixas (com sinal vermelho).....Na faixa mais à direita estava um autocarro e da esquerda sai disparado um carro (que já passou com o vermelho), mas quando digo disparado é a abrir mesmo!!!! Se eu estivesse um bocadinho mais à frente, (porque eu já estava em andamento), se calhar não poderia estar aqui agora a relatar......Foi por um triz...

Mas tudo bem....a polícia só me apanhou a mim por ter passado um traço contínuo (e fez o que tinha de ser), mas nestes casos estão sempre algures a fazer não sei bem o quê....

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ufffffffff!

:)

22:38  
Blogger sodona.leide said...

pffffffffff...

(estes comentários são muito à titi)

09:09  

Enviar um comentário

<< Home