sexta-feira, julho 07, 2006

Carta à minha "escarreta" amarela!

Caro amigo carrinho amarelo,

Esta minha carta serve para te agradecer todos os anos de boleias e inúmeras viagens feitas sem problemas. Tens sido um carro dedicado e prestável, (e olha que estou a desculpar-te as vezes em que tiveste de levar uns soquetes na porta para o meu vidro desencravar e todas as outras em que eu queria limpar o pára-brisas e tu teimavas em não querer que eu o fizesse). Desculpo-te também o estado em que tens o meu banco.....que se está ligeiramente a desfazer, a avaliar pelas "pequeninas" quantidades de esponja que vão caíndo no tapete, sem que ninguém perceba. Como vês desculpo-te tudo e mais alguma coisa....E porquê? Só porque sou um gajo porreiro....
Contudo, há coisas que não podem ser deixadas passar em branco.... Há limites, não concordas? Sim?
Então porque raio decidiste agora juntar uma série de pequeninos problemas que me vão fazer gastar mais de metade do meu ordenado?????? ÃH?????????? PORQUÊ PÁ?????? ACHAS-ME COM CARA DE ENDINHEIRADO É?????? E PORQUÊ ESTE MÊS?????????? EU ATÉ JÁ TINHA POUCAS CHATICES!!!!!!!!!!!! ÉS UM PALHAÇO PÁ!!!!!!!!

Mas com o tempo eu perdoo...como tenho perdoado sempre.......

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele tá farto de ser amarelo.
Quer mudar de cor e tu não o ajudas... Deve querer ser vermelho...

Experienta e vê como reage!

10:17  
Blogger Jon said...

Eu dou-lhe o vermelho.... dou-lhe!

10:19  
Blogger sodona.leide said...

pois.. nao se pode confiar em coisas amarelas... vai por mim!
fez-me ficar com dores de pernas! (porque é que isto não soa bem?)

11:05  
Blogger Jon said...

porque realmente não sôa bem....E "coisas amarelas" também não...ó....ó sôdona....ráamente, qué d'zer....

11:07  
Blogger sodona.leide said...

pá! ai...

11:40  
Blogger Tiagum said...

lol, post fixe johny! inutil... mas fixe! ;)

22:23  
Blogger Jon said...

Olham'Este!!! Inútil?????
Raio do puto, ãh?.....Além de parvo é estúpido!

LOLOLOLOLOL

00:14  
Blogger São said...

Opá a escarreta tá com saudades das aventuras das nossas viagens. Tem saudade da bela fruta gamada, das pernocas no ar do carrito da frente...
Sabes que essas coisas dão nostalgia.
Só te ouve de manhã a reclamar com a bicha, com o limpeza do sotão do condutor do lado... Sabes o maquinão estranha!

03:42  
Blogger Jon said...

As cenas da fruta gamada.....esse´grande Clássico!!!! LOL :P

Opá...É legítimo ele estranhar e estar cansado...o dono também está...

O que não é legítimo é ele "sacar-me" metade do ordenado para ir ao "médico"!!!!

12:05  

Enviar um comentário

<< Home