segunda-feira, julho 03, 2006

Estivemos lá!


Foto gentilmente cedida por alguém que não sabe
mas a quem eu agradeço, apesar de não ser do concerto
ao qual assisti!!!

Pois é pessoal!!!!! Estivemos lá! Eu e outra tótó! Muita gente, muita morna, muito batuque e muito "ginga"!!!! Foi sem dúvida um excelente concerto onde se provou que a Cesária apesar de não "gingar", consegue cantar ao vivo com a mesma qualidade com que o faz em estúdio!

A quem não foi digo já que ficaram a perder! :P

Depois "vimos" assim de "surra" um ex-Prof. de Faculdade do qual tínhamos muitas, mas mesmo muitas saudades...Cof...Cof...Cof....

Para terminar, quero desejar muitas felicidades ao casalinho que esteve à minha frente no concerto aos beijos de 5 em 5 segundos e a sussurarem ao ouvido um do outro coisas bonitas como por exemplo "Curto bués de ti!"....." És linda!"...."Quero ficar contigo para sempre!"....."A Cesária canta muita bem!", entre outras coisas.......

E despeço-me como se despediu a Cesária...... Obrigado....Té manhã!



6 Comments:

Blogger *Sininho* said...

Conheco pouco de Cesária, mas já vi que entre "ginga" e o "mel" do casal apaixonado te divertiste ;)

Beijokas

08:44  
Blogger sodona.leide said...

a cesária é a maior!
simpática!
coisa mai linda!

10:11  
Blogger Arte em Movimento said...

Mas vós fostes ver a Cesária ou o casal de apaixonados? Ou a paixão do casal foi devido às Mornas? Ou a gingas faz ver coisas lindas??
Ai moço quem me dera ter lá estado!!

12:23  
Blogger Jon said...

LOL!
Eu fui para ver e vi a Cesária.... o casalinho é que pronto...estava mesmo ali à frente e nem sempre me deixavam ver a senhora que ainda por cima é pequena!!! :P Ehehehe

13:04  
Blogger sodona.leide said...

larguita de ossos, pá!

14:44  
Blogger Jon said...

Também! LOL

15:35  

Enviar um comentário

<< Home