domingo, agosto 02, 2009

Eu não queria...

Mas "obrigaram-me".
Foi assim que criei este bloItálicog.
No meio de disparates, pequenos desabafos e outras parvoíces que me íam passando pela cabeça, este espaço foi-se mantendo mais ou menos estável. Numa outra fase da minha vida em que tudo isto fazia mais sentido...Por mim e pelos meus amigos.
Mas tal como uma planta precisa de ser regada diariamente (ou quase diariamente) para crescer, também um blog precisa de um acompanhamento assíduo para que continue a ser interessante e a despertar a curiosidade dos que o vão visitando. Há muito que não faço o "trabalho de casa" e a pouca vontade aliada ao pouco tempo e à falta de originalidade, têm-se encarregado de deixar este espaço ao abandono.
Posto isto, por um ou outro motivo mais particular, não o vou apagar para já, mas não queria deixar de dizer a todos os que me foram acompanhando e visitando por aqui que este blog não voltará a ser actualizado.
Obrigado a Todos! :)

8 Comments:

Blogger Lu said...

Oh Jotaaaaaaaa!!

Fonix, deixa-te de coisas, mal ou bem lá vais escrevendo e todos te vão lendo!!

Se pedirmos assim com muito jeitinho continuas????

Váaaaaaaaa láaaaaaaaaaa!!

20:30  
Blogger São said...

Oh
:(((

21:04  
Blogger Kiau Liang said...

Com muito muito jeitinho ou em tom de ameaça...

podes ser?

18:45  
Blogger Franky said...

Jotinha todos temos e passamos por momentos, diria melhor, dias, semanas, em que a motivação para escrever é nula, eu também estou num desses momento de quase nada em relação à escrita e a alimentar o meu blog, mas são esses mesmos momentos de pausa, que mais tarde nos fazem renascer com uma maior vontade para colocar aqui tudo aquilo por que passamos todos os dias da nossa vida. Já fui censurada, criticada, menosprezada por aquilo que são os meus desabafos e que são a minha própria vontade. Magoam por vezes, mas sinto-me estimulada para continuar. E escrevo todos os dias como resposta àqueles que não gostam e que por um motivo ou outro se sentem incomodados.
Depois, por preguiça, vou deixando correr os dias e não acontece nada de especial ou que me desperte a atenção para continuar a alimentar a tal plantinha de que falas. Faço então uma pausa, respiro fundo, deixo passar uns dias e depois volto. Se isto serve para alguma e se assim entenderes, descansa um tempo e depois volta, tens aqui muita gente à tua espera.
Beijinho grande
Franky

19:40  
Blogger maria antunes said...

opá és mesmo tótó!!! irra!

21:23  
Blogger Al Kantara said...

Mas que porra é esta que começou a dar à malta para parar os blogs ? Irra !!!

23:10  
Blogger Jorge Pinheiro said...

É sempre pena ver um espaço desaparecer, embora compreenda perfeitamente. Ser bloguista é tarefa difícil que requer muito trabalho. Um dia começarás outro.

00:14  
Blogger epifania said...

Novas sessões de cinema com o Professor Carlos Costa na Dnª Elisa.

Passa a palavra

Vê no meu blog mais pormenores

11:53  

Enviar um comentário

<< Home