quarta-feira, outubro 15, 2008

Voar...


Pode ser dentro de água?
Tertúlia Virtual_15 de Outubro

12 Comments:

Blogger Milouska said...

Acho que sim!...
Eu diria que em todos os ambientes se pode voar.
Um abraço,

Milouska

00:37  
Blogger Lizete Vicari said...

Por mim está perfeito!
Elas voam mesmo, são maravilhosas!
Parabéns pela sua postagem, muito original!
Um abraço. lili

04:40  
Blogger sodona.leide said...

estás obcecado pela água!

por mim tudo bem.

11:40  
Anonymous Anónimo said...

Com essas ASAS voaria até fora d´água!
Obrigado por ter VOADO com a gente!
Achei que iria perder a REVOADA!

Forte abçs

12:56  
Blogger Jorge Pinheiro said...

Um luxoso paquete voador. Parabéns pela originalidade. Voar é preciso!

13:39  
Blogger Claire-Françoise Fressynet said...

Tem dia que sou sarda outros sou tainha, mascaro-me de lula e na água voo com certeza.
beijinho

18:53  
Blogger Kay said...

adorei!

23:12  
Blogger Al Kantara said...

Boa...

16:19  
Blogger José Louro said...

Excelente. Abordagem diferente.

01:00  
Blogger Jon said...

Obrigado a todos pela visita e pelos comentários! :)

13:31  
Blogger São said...

Tens prémio no meu blog

13:09  
Blogger Jon said...

Já respondi no teu blog, Sãozita!
Obrigado pela visita! :)

22:48  

Enviar um comentário

<< Home