terça-feira, agosto 12, 2008

o desgraçadinho...


Focinho nº33_Julho 2008

8 Comments:

Blogger Franky said...

Estou vendo que essas férias foram ou estão sendo muito animadas e depois queres tu que o teu cão esteja contente! Tem saudades do dono, tadinho!! (riso)
Beijinhos

(estou num novo cantinho, mas igualmente com falta de ideias!!)

09:33  
Blogger Tertúlia Virtual said...

Vamos dar ÁGUA para eles?

rsrsrs

Forte abraço

10:51  
Blogger ana sofia santos said...

o fofinho

14:35  
Anonymous Anónimo said...

Hehe.Essa foi boa!

15:12  
Blogger maria antunes said...

É lindinho... mas cadê o post da água? Fui enganada! Sr. Jcachorro, onde está o post da tertúlia, hein???


Boas férias

Bjo

18:59  
Blogger Vera said...

porquê desgraçadinho? já andava para perguntar há imenso tempo...

12:16  
Blogger Vera said...

porquê desgraçadinho? já andava para perguntar há imenso tempo...

12:16  
Blogger Jon said...

Oi Vera! :)

"Desgraçadinho", porque o Bono é um excelente actor!
Este foi o arzinho que ele fez durante as férias da famelga! Só fiquei eu para tratar dele e quando lhe dava uns mimos extra, ele resolvia pôr o seu focinho mais "desgraçadinho", para ver se me "comprava"! Eles sabem muito! :P

21:29  

Enviar um comentário

<< Home