quinta-feira, junho 21, 2007

Splash...Splash....Splash....


Ao fim de 15 anos voltei à Natação....
As senhoras da recepção são as mesmas e receberam-me muito bem, o horário pós-laboral faz com que o pessoal que lá ande seja também mais simpático e descontraído, até porque as idades variam bastante.
Os monitores 5 estrelas.

Agora eu:
- Antes fazia 100 mts seguidos sem stress, hoje fazer 25 foi milagre!
- Cãimbras nos pés (coisa que nunca tinha tido antes).
- Respiração mal controlada e má gerência do esforço....
Senti-me como se nunca lá tivesse andado!!! LOLOLOL
E apesar de saber que é uma questão de tempo, hoje parece que levei porrada!!!!! Cum caraças!!!!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fazes bem.
Ai de ti que desistas!

07:59  
Blogger sodona.leide said...

splashhhhhhhhh....
muito bem...
já te estou a ver daqui a uns meses a ganhar campeonatos mundiais e assim...

pronto.... ou então não!

09:30  
Blogger Jon said...

Hoje foi um bocadinho melhor mas com mais cãimbras dentro de água!!!!
Numa delas, estava a ver que tinha de sair da piscina de maca!!!!

Estou que nem posso... lol

23:26  
Blogger Franky said...

Olha, um dia o meu filho foi comigo à natação, fez uma piscina e saltou fora!!! Fracos!!!!

23:04  
Blogger Joana Saramago said...

foste para a sfuap?
desde que encontrei uma barata dentro do meu sapato que nunca mais lá pus os pés...
arre!!!
isso e as pingas frias que caiam da condensação lá da piscina da cave.
ah! e não esquecer que os monitores eram uns bulies... mas eu tambem era miuda, tinha medo e detestava aquilo.

para as caimbras podes comer bananas e kiwis que passam-te.
estás com falta de magnésio.
ou isso ou pede ao médico ampolas de magnoral. é mais rápido que as bananas.

22:31  
Blogger nuno_foros said...

é isso é isso... come bananas come! :P

14:52  
Blogger sodona.leide said...

então isso não era com o tiagum?
isso... das bananas?

14:53  
Blogger Jon said...

Cambada de Tótós pá!!!!

Jojo, não lhes ligues! :P
Obrigado pelas dicas. Vou fazer isso! Quanto à piscina não estou na Sfuap. Sempre andei na Lisnave e foi mesmo para lá que voltei. ;)

02:12  
Anonymous Anónimo said...

A granda jotinha! :D

Sim senhora!

Como prai bananas e kiwis com farturas, mas olha que as ampolas de magnesio... Sao complicadas porque abrem ainda MAIS o apetite... Coisa que... Sinceramente... A gente nao precisa mais... a e tal e coiso...(falo por experiencia propria... LOL) :P

Boa natacinha!

03:42  
Blogger Jon said...

Thanks Joaninha! ;)
Aquilo agora já começa a correr melhor! :P

17:14  

Enviar um comentário

<< Home