terça-feira, maio 01, 2007

Parabéns, meu Cão!



A ti "Despenteado mental",

Que me cansas de tanto repetir o teu nome,

Que às vezes me fazes passar da cabeça,

Que és teimoso que nem uma porta,

Que nunca ouves à primeira,

Que achas que obedecer por mais de 3 segundos é coisa de cão "beto",

Que achas que um "NÃO" é a mesma coisa que um "SIM", mas dito de forma diferente,

Que achas que qualquer brinquedo que vá com mais força para ti, é porque te quer matar,

Que achas que a Clínica Veterinária é um matadouro,

Que achas que todos os estranhos querem vingar-se de ti,

Que achas que todos os outros cães (ou quase) são uma cambada de rafeiros mal cheirosos,

Que ficas tão alegre por te enfiar comprimidos pela goela abaixo, como se fosses dar o maior passeio da tua vida,

Que achas que todas as mantas são a cadela dos teus sonhos,

Que achas que o desgraçado do cágado lá por ter uma carapaça e andar devagar não tem direito a dar uns passeios em paz e sossego,

Que achas que a água verde da piscina do tal desgraçado é melhor que a água fresca,

Que achas que depois de comeres ou beberes, as tuas barbas ficam mais limpas se as esfregares na terra,

Que achas que ao deixares de me ver por 3 minutos, eu fugi para sempre,

Que achas que ficar fechado na varanda durante 2 ou 3 horas para secares a seguir ao banho é pior do que tortura chinesa,

Que achas que aquele "choradinho" que fazes durante essas 2 ou 3 horas seguidas, não irritam nada,

Que achas que por seres baixote tens de saltar e mostrar que existes de 5 em 5 segundos,

Que achas que todas as pessoas têm de gostar de ti da mesma forma, e caso não gostem, terão de ser obrigadas,

Que achas que ao fazeres voz grossa os gatos vadios têm medo de ti,

Que achas que os melros bebés são brinquedos baratos do Lidl que perdem logo o apito ao primeiro apertão,

Que achas que por não me veres um dia, tens de fazer greve de fome,

Que achas que imitar os coelhos a saltar de canteiro em canteiro dá bom resultado.... Enfim....

Que achas que depois disto tudo eu ainda consigo gostar de ti!
Mas aqui tens toda a razão, meu Chanfrado do caraças! =P

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Cão do J.!

13:09  
Blogger Van Dog said...

hehehe... lindo!! Parabéns! E cá pra mim tu és dos que sabem muitos truques para conseguires fazer o que queres...

19:02  
Blogger ana sofia santos said...

parabens, entao
aquilo de nao ouvir a primeira, deve ter ouvido moco, mas isso temos todos de x em qd hehe :)

20:09  
Anonymous Anónimo said...

ohhhh ... o refilão mai lindo cá da malta faz aninhosssss
parabéns :O)

e parabéns tb a ti João, por o "aturares" e amares como amas :O)

bjooooooooooooooooooooooooooooo

15:19  
Blogger Jon said...

Oi Dorita!!! :D

Obrigado pelos Parabéns e pela tua visita!
Gostei de te ler por aqui! ;)
Beijinhos

18:33  
Blogger Jon said...

Obrigado pelos Parabéns ao meu "barbudo" e pela tua visita aqui ao "estaminé", Nicole! =)
Beijinhos

23:53  
Blogger Jon said...

E é claro que o "Barbudo" pediu-me para agradecer a todos os que lhe deram os Parabéns!...que ele é "chanfrado", mas educado! :P

23:54  
Anonymous Anónimo said...

Texto fabuloso :)

Parabéns Bono! (atrasadíssimos) E beijinhos ao dono*

14:44  
Blogger Jon said...

Obrigado umbíguo! =)
Beijinhos

15:44  
Blogger Franky said...

Por momentos pensei que estavas a escrever sobre a Zetta, de tão parecidos que eles são!
Mas esse "eterno desconhecido" fez aninhos e eu deixei passar em branco!! Que me desculpes os dois, o cão mais louco do mundo, primo irmão da Zetta Maria e o dono também mais babado do planeta!
Parabéns aos dois
Beijinhos

19:37  

Enviar um comentário

<< Home