domingo, fevereiro 25, 2007

Expo de Vila Franca de Xira



8 Comments:

Blogger ana sofia santos said...

todos lindos, so falta um cocker :)

20:28  
Blogger Jon said...

Ah quer dizer que temos mais uma fã da raça????? :P
Acabei por não fotografar Cockers porque me distraí a fazer festas a uma "orelhuda" simpática, e depois fiquei à conversa com a Criadora! Mas vou postar uma foto da tal "miúda", porque um/a Cocker ficam sempre muito bem neste blog.... E se eu pudesse ainda melhor ficava em minha casa!!!! ;p

00:21  
Anonymous Anónimo said...

Não gosto muito de cockers mas já gosto um bocadinho mais de gatos. MEDO!!
Mas o cão da 2ª fotografia...que perfil giro :) deve babar pouco deve (ou não). Que raças são?

*

09:36  
Blogger Jon said...

umbíguo:

Se tivesses estado com a Cocker que está no blog ías mudar de ideias, garanto! :P (a não ser que não simpatizes também com o aspecto morfológico). Eu também gosto mais de cães grandes mas há uns quantos "baixotes" que não me importava de ter! Ehehe
O cão da 2ª foto é uma "miúda" e agarra-te!!! Tem apenas 6 meses e já está com um porte que JASUZZZ!!!! LOL
Agora as raças:
1º) Golden Retriever (um simpático dos Diabos)! :P
2º) Dogue Alemã
3º) American Staffordshire Terrier (não parece mas é muito simpático também)
4º) Cão de Água Português (ainda cachorra) ;)

Agora conta lá isso do gostares um bocadinho mais de gatos!!!!! LOLOLOL

10:24  
Blogger ana sofia santos said...

muito fan, se pudesse ter um cao era um cocker castanho, adoro tudo nos caes...lindos

23:02  
Anonymous Anónimo said...

LOL. No outro dia, em Alfama, um gato simpatizou comigo, andou à volta das minhas pernas, etc..aqueles reconhecimentos e liguagens q não entendo nos gatos. E depois acompanhou-me na pequena viagem fotográfica que fiz por ali. Foi difícil largar-me e vice versa. Por isso disse que simpatizava mais um bocadiiiiiiiiinho. Mas só um bocadiiinho..

Quanto à Dogue..linda, linda :]

00:35  
Blogger Jon said...

Quando eles são assim acho-lhes piada e de certeza que esse já foi um gato de casa! ;)
Ainda quanto à Dogue...lembras-te de há uns meses atrás, eu ter-te mostrado um site com uns Dogues "munta" bebés??? :P
Pois é...é um dessas "munta" bebé!!!!! LOLOLOLOL

11:11  
Anonymous Anónimo said...

Lembro sim. Está um espectáculo =]

'Crescem rápido estes miúdos hoje em dia!'

;)

10:25  

Enviar um comentário

<< Home