sexta-feira, julho 21, 2006

Gosto pouco destas coisas.....

Chego ao balcão do café e entretanto chegam 2 marmanjas....
A empregada perguntou-me se era um café e eu disse que sim e entretanto uma das marmanjas disse que eram mais duas bicas mas rápidas...até aqui tudo bem....eu estava primeiro.
O problema foi a empregada tirar as duas bicas da senhora em primeiro lugar e quando as serviu umas das marmanjas diz-me "DesculpA!"

1º Ela não me conhece de lado nenhum, nem eu a ela e não andámos na mesma escola.

2º Depois de fazer o teatrinho do "estou com muita pressa" podia mesmo era ter ficado caladinha que eu agradecia.

É só gente parva.....

8 Comments:

Blogger nuno foros said...

és um cavaleiro!

19:35  
Blogger Tiagum said...

lol, cavaleiro ate pode ser, mas de cavalheiro tem pouco!

ai johny ai johny....

11:47  
Blogger Jon said...

devem querer conversa, devem....

22:37  
Blogger Arte em Movimento said...

Aconteceu-me o mesmo no Super. Imagina uma longa fila para pesar a fruta/legumes e quando a empregada pergunta quem é o próximo, uma voz grossa lá bem no fim da filinha diz "EU"!! Oh homem danado, porque sois assim? Perguntei eu!!Tendes o almoço para fazer, a casa para arrumar? Nem coragem para responder! e eu fiquei ali com a alface na mão!! Que raiva!!
Beijinhos

10:38  
Blogger Jon said...

Este país está cheio de "Chicos-Espertos", mesmo! Com tanta esperteza junta até é de admirar como é que continuamos assim "paradinhos, paradinhos"...

Beijinhos para ti também Franky! ;)

13:12  
Blogger Mariana de Barros said...

Ai como te entendo!!

17:31  
Blogger Unknown said...

Pois é! "O mundo é dos Espertos"! Situações como essa já me aconteceram no supermecado, cafés e nos bares da faculdade com professores que acham ter o direito de passar à frente de alunos (como eu)! O meu problema é q em situações assim não me consigo calar... Já discuti com profs, velhinhas e "xicos espertos" armados em bons! Verdadeiras peixeiradas... Mas sim... É o país que temos! Depois acham estranho isto não "andar pá frente"...

18:41  
Blogger Joana Saramago said...

caloiro, aguenta e não chora!

21:52  

Enviar um comentário

<< Home